terça-feira, 17 de agosto de 2010

Peraí Que Eu Já Volto!!!!

Oi...

Tô devendo pra vocês, né?


Bom, do ano passado ( quando eu era uma blogueira ativa) para cá, muita coisa mudou... Não sei por onde eu começo, só sei que neste exato momento não vou conseguir concluir!!!


Beirar a idade de Cristo não é mole... Já não dá mais para viver de dança e, por conseqüência, não dá mais para dedicar-me em tempo integral a ela... Neste último ano, muita coisa mudou... à minha rotina diária, que envolvia cuidar de minha filha, produzir artesanato, dar aulas, preparar workshops, confeccionar roupas, ensaiar com o grupo e dançar, somaram-se um emprego fixo de 40 horas semanais e um namoro ( espero que este vá pra frente)... Infelizmente, as primeiras coisas que abandonei foram o msn e este Blog...


Abandonado, mas não por completo. Estou sempre pensando "Putz, tô devendo texto novo", e tenho algumas coisas em andamento, já parcialmente digitadas, incluindo o artigo sobre recuperação pós- parto e dança, que algumas meninas me pediram. Não, não esqueci de vocês!!!


Enquanto isso, vou enlouquecendo com as coisas normais que pessoas normais fazem, como pegar congestionamento e condução lotada todos os dias... Só para citar um exemplo...


Abraços, paz e luz a todos!

Zahrah ( em ritmo de dia com 32 horas!)

*** Na foto, esta que vos escreve completamente surtada devido à nova rotina.

Um comentário:

  1. Nossa sei bem como é isso viu, tem épocas da nossa vida que a gente fica a 1000km por hora, mas depois tudo se ajeita né? eu adoro seu blog =) volta logo contando tudo pra gente =)
    beijos de Bh-Mg

    ResponderExcluir